Depois de se tornar público a expulsão da ex-BBAM, Maura Melaço, de Moçambique, o cantor e dançarino moçambicano Mistake, confessou durante um áudio partilhado no YouTube nessa quinta-feira (21), que foi a pessoa que enviou a carta a embaixada angolana para a deportação da ex-noiva, uma vez que a mesma alegava não estar a fazer nada naquele país e por não suportar mais seu comportamento e faltas de respeito.
O moçambicano começou por apelar as pessoas a não se esquecerem de que também é uma pessoa como todas, e parassem de o olhar como nota de 100 usd, já que se tornou num dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Sobre o fim do relacionamento com a dançarina angolana Maura Melaço, o cantor confessou não esta ainda muito confortável para tocar no assunto, mas adiantou que o excesso de briga entre ambas estavam a ir longe de mais, as faltas de respeito eram constantes, até o ponto da companheira lhe atirar na cara de que estava farta de ficar em Moçambique sem fazer nada e que queria ter sua vida própria e voltar para Angola.
Mistake confessou que comprou o bilhete de regresso mas Maura negou-se a voltar a sua terra natal, tendo entao sido forçado a recorrer a embaixada angolana.
Ouvi abaixo o áudio todo: