Adi Cudz não pretende levar seu novo álbum a Praça da Independência


Depois de brilhar no palco do Show da Virada 2017, que se realizou no passado mês de Dezembro, o autor do hit “Nosso Amor tá na Moda”, Adi Cudz, revelou em entrevista ao AngoRussia, que não pretende  levar  o seu novo álbum a Praça da Independência, vai disponibiliza-lo nas plataformas digitais. 

Adi Cudz começou por dizer que neste ano tem muito trabalho para realizar e que continua a amadurecer profissionalmente.

“Para este ano, tenho muito trabalho, músicas novas, projectos e outras coisas boas, estamos a amadurecer algumas que vão começar já a surgir. E tenho a agenda boa, tive um ano fora e cheguei há um mês e meio em Angola e não parei até agora, não posso me queixar”, disse o cantor.

Sobre o lançamento de um novo álbum, Adi afirmou que não gosta de falar sobre o assunto e que não é apologista de lançamento dos mesmos, pois nesse fase que o país se encontra, as tendências ficaram viradas para as plataformas digitais e se calhar vai ser algo que irá fazer neste ano ( 2018).

Recorda-se que o Adi Cudz é um cantor e produtor em ascensão no panorama português e angolano, tendo já trabalhado com grandes nomes da música nacional e internacional foi autor e produtor de vários sucessos como “Tu e Eu”, “Baby não vai”, “Essa mboa”, “Kiss Kiss”, “Manuela quer dançar”, entre outras que fazem parte do seu primeiro trabalho discográfico.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!