Em plena era das selfies, Adele morre de medo de ser fotografada. E, com seu novo álbum, ’25’, prestes a ser lançado, a cantora inglesa está fazendo um tipo especial de terapia para encarar os paparazzi de frente (e de todos os outros ângulos possíveis) sem problemas, para poder divulgar o disco inédito tranquilamente.
Uma pessoa que se diz próxima da artista, mas não quis se identificar, contou ao jornal britânico ‘Daily Star’ que a intérprete de ‘Someone Like You’ “sempre teve vergonha das câmeras, mas, com a proximidade de seu grande retorno, seu medo de ser lançada ao centro das atenções está voltando”.
“Ela sabe que vai ter paparazzi a lhe seguirem cada movimento dela quando o disco for lançado, e quer estar mais bem preparada. Um amigo íntimo recomendou à Adele que entrasse em contato com um fotógrafo nos EUA conhecido como ‘médico de fotos’, para fazer algumas sessões de terapia via Skype. Ele está a treinar a cantora com uma série de sessões de uma hora cada, que incluem ensinamentos sobre como superar seus profundos medos e ansiedades associados ao momento de ser fotografada”, acrescentou a fonte anônima.
Nas aulas, a vencedora de um Oscar, um Globo de Ouro e quatro Grammys também aprende a disfarçar seus pontos fracos diante das câmeras e a ressaltar os pontos positivos de sua aparência física.
0 Comentário