Em entrevista por correspondência ao AngoRussia, Priscila Fantin, a actriz que recentemente voltou as telenovelas da Globo para interpretar a vilã Diana, na trama ‘Eta Mundo Bom’, falou abertamente sobre o reatar da parceria com o autor Walcyr Carrasco, assim como a sua preparação para as gravações e quais são os motivos que ditaram a pausa na carreira.
Depois de ter rejeitado um convite do autor de “Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa”, “O Profeta” e “Alma Gêmea”, a actriz que estreou-se ao mais alto nível em Malhação, afirmou que está feliz por voltar a acção e reencontrar velhos amigos.
“Uma alegria, um reencontro. Estava com muitas saudades das tramas dele. Walcyr tem a receita perfeita para um belo folhetim!” disse.
Já sobre a sua preparação, Priscila revela que teve que entrar para uma escola de dança.
“Fiz dois meses e meio de aulas de dança de salão com os ritmos da década de 40, como mambo, tango e charleston, três vezes por semana. Foi uma dedicação deliciosa!”
Quando questionado sobre quais os motivos que ditaram a pausa na sua carreira, a actriz justifica o seguinte:
“Senti que precisava experimentar outros meios da minha profissão, como teatro, cinema e seriados. Fazendo protagonistas e antagonistas nunca consegui conciliar. Foram praticamente dez anos ininterruptos de dedicação às novelas. “
Na mesma entrevista, Pricila de 33 anos conta que chegou mesmo a pensar em desistir da arte de representar, tudo porque segundo ela, foi bastante difícil gerir a fama depois de brilhar em Malhação, mas como a mesma deu a entender com o passar do tempo voltou tudo ao normal.
Como qualquer ser humano, a interprete de Diana em ‘Eta Mundo Bom’, também teve uma caminhada de altos e baixos, mas surpreendeu em confessar que não se arrepende das coisas ruis que passou quando mais jovens.
“Tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar”, como o Candinho diz. Sempre aproveitei meus erros para crescer e evoluir”, disse