Debora Evelyn ‘dará vida’ à mulher preconceituosa em “Tempo de Amar”, nova novela da Globo


A conceituada actriz brasileira Debora Evelyn acaba de ser confirmada no papel de uma escritora talentosa Alzira, em “Tempo de Amar”, a nova novela da Globo. Em conversa com o AngoRussia, Debora promete levar além do talento, uma personagem com pensamentos antiquados que defende que a escravidão não  deveria acabar.

Casada com Bernardo, interpretado pelo actor Nelson Freitas e que têm uma filha Celina (Barbara França), Alzira, (Deborah Evelyn)é uma mulher preconceituosa e antiquada que vive dentro dos padrões dos anos 1920.

Alzira, também carrega dentro de si, o racismo e preconceito pelos negros, defensora da teoria de que a escravatura nunca deveria terminar. Seu lado bom, é o seu jeito meio cómico, de ver as coisas.  Apesar de ser uma mulher casada, Alzira em algumas noites procura refugio nos braços de William um jovem blogueiro.

Deborah Evelyn é uma actriz brasileira de origens judaica, estreou-se na televisão aos 17 anos, já interpretou diversos papeis como da neurótica Beatriz Vasconcelos Amorim da telenovela “Celebridade”, “Regra do Jogo”, “Sangue Bom”, “Insensato Coração”, entre outras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!