A tentar reintegrar-se em Hollywood, Meghan Markle quer ter Angelina Jolie como sua ‘mentora’


Segundo o jornal Mirror, Meghan Markle que mudou-se recentemente para Los Angeles, com o filho e o esposo Príncipe Harry, esta a tentar a reintroduzir-se na indústria cinematográfica e para isso, tenciona ter ajuda de Angelina Jolie como sua ‘mentora’, para os trabalhos futuros. 

Uma fonte próxima às duas celebridades revelou ao jornal britânico Daily Mirror que a esposa do Príncipe Harry e a ex-esposa do ator Brad Pitt teriam se encontrado mais de uma vez ao longo dos últimos meses e criado uma “conexão intelectual”.

Publicidade

Markle tem planos de retomar sua carreira na indústria do entretenimento, abandonada por ela após sua entrada na Família Real Britânica. No entanto, ela e o marido renunciaram aos seus cargos na realeza e recentemente se mudaram para Los Angeles para que ela possa voltar a atuar. Segundo o contato da imprensa inglesa, Markle quer contar com o suporte e a orientação da nova amiga para reconstruir sua vida profissional, uma vez que a considera um exemplo e também pelo trabalho que tem desenvolvido enquanto activista dos Direitos Humanos, algo que quer levar sua carreira no futuro.

De recordar que o primeiro trabalho de Meghan Markle no cinema foi a dublagem para o filme da Disney ‘Elephant’, que estreou na plataforma de streaming Disney+ no passado dia 3 de Abril.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *