Pela quinta vez consecutiva, Luna, a persistente representante de Angola está nomeada para sair do reality show português “A Quinta”. Para a manter é preciso apoio e muitos votos.
Mas não parte para esta votação derrotada. Parte com esperança e com convicção: “Vou ser capaz de superar esta fase menos positiva e acredito que o público vai votar em mim e me vai manter por mais tempo”, assegurou Luna em conversa com Romana, depois de conhecer os resultados da votação interna para o paredão.
Além de ser uma das concorrentes mais votadas para o paredão, Luna foi nomeada por Sofia como a ‘candidata mais chorona’, motivo pelo qual se apoiou na amiga Kelly, para juntas enfrentarem a luta por um lugar dentro da Quinta.
Note-se que depois da triste notícia, Luna participou activamente e destacou-se na prova de “twek”, dinamizada pelo seu compatriota Larama.
“A Quinta” está a chegar à reta final. Faltam apenas onze dias para o final.
VOTAR PARA MANTER A LUNA NA QUINTA
As votações são pela positiva, isto é, escolhe-se o candidato que se quer manter na quinta. As votações para manter Luna na casa podem ser feitas através do site oficial da TVI ( http://www.tvi.iol.pt/aquinta/) ou ligue para o 760 20 20 18 com o custo da chamada a corresponder a 0,60 €.
Recorde-se que a Quinta é um reality show televisivo que reúne um grupo de figuras conhecidas do público Português numa Quinta, na qual todos serão postos à prova com as tarefas diárias que dizem respeito ao funcionamento das infra-estruturas do local e dos animais que lá vivem. Limpar, dar de comer, cuidar, e conseguir manter-se a si próprio sempre nas melhores condições de jogar o melhor jogo possível são objectivos e metas diárias dos concorrentes.
Apresentado por Teresa Guilherme, uma veterana da televisão e uma profissional de mão cheia, capaz de arrebatar números de ausência surpreendentes, este já famoso show de televisão passa agora diariamente às 20 horas em directo e em exclusivo em Angola, na TVI ÁFRICA, na posição 516 da DStv, e integra dois dos Angolanos com mais visibilidade em matéria de televisão.