Ingrid Migliorini, 21 anos, mais conhecida por Catarina por assim se ter apresentado na internet a leiloar a sua virgindade por quase 800 mil dólares, diz ter sido enganada pelo cineasta Justin Sisely, autor do documentário que mostraria a sua primeira relação sexual com o jovem Alex Stepanov. Que continua intacta até agora.
Em entrevista ao jornal americano “The Huffington Post”, a catarinense afirmou “ter se sentido como uma vítima, enganada por Justin Sisely”.
“Fui uma vítima, fui enganada por Justin Sisely. Acredito que ele está a tentar defraudar-me”,revelou ao jornal “The Huffington Post”, acrescentando que não recebeu o valor combinado para o documentário
Sisely, que é o organizador do leilão virtual, estaria gravando um documentário chamado Virgins Wanted (Procuram-se virgens). Esse longa mostraria a vida de Ingrid e de Alex Stepanov, um jovem que também leiloou sua virgindade, mas pelo preço de apenas 3 mil dólares.
Segundo a garota, quando ela foi ao encontro do japonês de 53 anos, que venceu o leilão, ele não apresentava nenhuma das descrições feitas por Sisely.
Ela também afirmou que o organizador não pagou suas despesas de viagem e nem deu o dinheiro prometido pelo leilão. A brasileira ainda disse que o japonês nem ao menos existia. Por isso, ela ainda continua sendo virgem.
Sisely, por sua vez, negou as afirmações de Ingrid. “Temos a filmagem para comprovar o contrário”, afirmou.
Depois das palavras trocadas em público, aguardam-se novos desenvolvimentos da história. Entretanto Catarina, ou melhor Ingrid Migliorini, continua a facturar com a capa da Playoboy em Janeiro deste ano.