Mais de 9 mil candidatos vão disputar 48 vagas na primeira fase do UEP


Ainda não terminou a fase de inscrição e já foram inscritas mais de 9 mil pessoas, e dentre eles apenas 48 serão aprovados pelos júris, Anna Joyce, Pérola, Big Nelo e Daniel Nacimento, e poderão lutar pelo título da primeira edição do concurso de imitações “Unitel Estrelas ao Palco” (UEP). Uma produção da ZAP com patrocínio da rede móvel Unitel.

Os candidatos que passarem da primeira fase terão a oportunidade de ter aulas de música, viver um ambiente bom de competição saudável, conforme foi anunciado na conferência de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (23), no HCTA, Luanda.

Publicidade

O programa está dividido em duas partes, a fase dos castings, que serão efectuados em 6 províncias, e a fase das 11 Galas que serão realizadas em Luanda com eliminatórias, Semi-Finais e Final.

O último dia da inscrição será exactamente no mesmo dia em que começarão os castings, onde serão apurados os candidatos provinciais que virão para Luanda para um Casting final.

A abertura dos castings geral será em Benguela  no próximo dia 05 de Março, e posteriormente o mesmo rumo será tomado também nas outras províncias onde serão realizados os castings, nomeadamente, Huila no dia 12 de Março, Huambo no dia 19 de Março, em Malanje no dia 26 de Março, em Cabinda  no dia 02 de Abril e por último em Luanda no dia 09 de Abril.

A avaliação do desempenho nas galas será feita pelo público que votará no seu candidato preferido através de uma APP, chamadas telefónicas ou SMS.

Como apresentadores, a produção convidou o conceituado cantor Adi Cudz e a carismática Stela Carvalho. Os repórteres serão Andrêa Tocha (uma das vencedoras do concurso do Vivà Tarde “Diamante Bruto”), o cantor e apresentador Francis Boy e a Repórter Amélia Madaleno.

O programa será emitido em exclusivo no canal ZAP Viva, posição 4 e 5HD da grelha da ZAP, todos os Sábados às 21h00.

Vale frisar, que o referido concurso foi criado pela LAC (Luanda Antena Comercial), e baseia-se na avaliação de imitações de cantores e intérpretes nacionais e estrangeiros, tendo por ele passado nomes como Matias Damásio, Ary, Conde, Totó, Sandra Cordeiro, entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!