10 influenciadoras digitais que deveria seguir já


A ascensão das redes sociais tem revolucionado várias áreas da vida e a profissão de influenciador digital é prova disso. Assim sendo, criamos uma lista com dez influenciadoras digitais angolanas, criadoras de diferentes tipos de conteúdo, para que não lhe faltem opções do que ver no Instagram todos os dias.

Influenciadores digitais são pessoas que detêm certo poder de influência sobre um determinado grupo de pessoas nas redes sociais e que impactam centenas e até milhares de seguidores, todos os dias, com o seu estilo de vida, opiniões e hábitos.

Em Angola este mercado cresce cada vez mais de forma qualitativa e quantitativa e é por esta razão que sugerimos os seguintes perfis:

Mirinha Miguel: Conhecida pelos challenges de maquilhagem impactantes que faz, Mirinha é uma criadora de conteúdo fashion, sobre cabelo e lifestyle. Divertida e sempre muito bem disposta, transmite uma energia única nos stories e conquista diariamente a simpatia de vários seguidores.

Josemira: Se há alguém especialista em descobrir a versatilidade das peças de roupa, com certeza é a Josemira. A fashion blogger angolana que diariamente dá dicas úteis para se tornar uma fashionista.

Eliane Costa: Se estiver a procura de alguém que tem sempre dica para tudo e sabe onde achar tudo, dê uma olhada ao perfil de Eliane. Não há como não se prender em seus stories recheados de muita animação e informação.

Chinocleidy: Jovem, extrovertida e talentosa! É por estas qualidades que Chinocleidy cativa milhares de pessoas todos os dias. Sempre com dicas de cabelo, maquilhagem e looks práticos.

Luísa Paiva: Conhecida pelo seu contagiante senso de humor e energia positiva, não há quem não se cative pelos vídeos de Luísa, que além de abordarem vários assuntos carregam sempre um leque de músicas interessantes.

Andrea Reis: “Líder dos penteados”! É assim que a jovem Andrea é carinhosamente tratada pelos seus seguidores e por todos que visitam a sua página repleta de opções de penteados, para todas as ocasiões e todos os gostos.

Ornela Aguiar: Se há um lugar para se aprender sobre assuntos pertinentes com leveza e boa disposição, sem sombra de dúvidas é no perfil de Ornela.

Etna Equissi: O universo literário é um lugar que Etna faz questão de explorar e muito bem. Sempre com óptimas dicas de leitura e com resenhas de livros dos mais variados géneros, a jovem influenciadora literária conquista cada vez mais simpatizantes.

Makiesse Coimbra: “Sinónimo de autoestima elevada”! É assim que é carinhosamente chamada pelos seus seguidores. Kiesse ajuda mulheres a manterem a autoestima sempre no topo, com dicas simples e que as ajudam a olhar para si mesmas com mais amor.

Glória Nkula: Não há restaurante bom ou resort agradável que passe despercebido para Glória. Sempre com reviews interessantes sobre estes lugares, dá óptimas dicas para escapadelas aos finais de semana e não só.

 

Exit mobile version