Quantcast

Estudante angolano, Marlon Martis termina mestrado feito numa das melhores universidades do mundo

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

O destacado estudante angolano, Marlon Calixte Martins, que após licenciar-se em Londres, Reino Unido, recebeu por mérito um lugar numa das Universidades mais prestigiadas do Mundo, “Imperial College London” para fazer o Mestrado em Economia e Estratégia de Negócios, termina agora mais uma estapa da sua vida académica.

Este é para Marlon mais um passo vitorioso no que toca a sua formação profissional, e em função disso o estudante manifestou-se por via das redes sociais estar feliz por conseguir terminar mais uma etapa com êxito, e aproveitou para agradecer a família, a todos que o incentivaram e principalmente ao apresentador Daniel Nascimento que lhe prestou apoio num momento delicado.

“Um ano cheio de desafios, conhecimento e pessoas fantásticas. Do fundo do meu coração agradeço a minha família, amigos e todos os que me incentivaram (muitos por uma simples mensagem), sem o vosso apoio não seria possível! Sem esquecer, ao Daniel Assis pelo coração enorme e ter contribuído para este feito. Seja humilde e se esforce para a grandeza”, escreveu Marlon em seu perfil na mesma rede social.

Importa frisar que, a “Imperial College London” está no Top-10 das Melhores Universidades do Mundo, e em 2014/15 foi eleita a Melhor Universidade do Mundo, apenas tendo á frente a “Universidade de Cambridge”.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.