Quantcast

3ª edição de “Ideias em Acção” une Dárdano Santos, Marco Victor e Helder Kiala a abordarem sobre ‘Resiliência”

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

O “Ideias em Acção”, evento que é realizado anualmente e tem como foco fundamental reunir em um debate aberto jovens empresários que queiram adquirir mais conhecimento, bem como ter contacto com diversos casos de sucesso, decorreu na manhã deste sábado (12), no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), sob o lema “Resiliência”, ao comando dos oradores  Dárdano Santos, Marco Victor e Hélder  Kiala. 

Numa palestra voltada para o público juvenil, que necessita adquirir mais conhecimentos em diferentes ramos da sociedade e ter contacto com diversos exemplos de sucesso e perseverança, participaram  e beberam de experiências de quatro profissionais de distintas áreas, vários jovens ligados à diferentes áreas da sociedade.

Para esta que é já a 3ª edição do whorkshop, foram convidados a partilhar as suas experiências e dar dicas para levar um bom espírito de empreendedorismo, Marco Patrice Victor, certificado em Life & Pofessional Coaching e em Coaching Desportivo, que motivou os mais de 150 convidados presentes com o tema “Desperta o vencedor o que há em ti”, e ensinou a fazer gestão do tempo e participalhoh os desafios que enfrentou ao realizar alguns dos seus sonhos e projectos, desde rejeições e aceitações para conseguir chegar onde se encontra hoje.

 

Já CEO da 7mobile, responsável pela estratégia e gestão de resultados da empresa, Hélder Kiala, abordou sobre “Marketing Pessoal”, falou dos caminhos que deve-se seguir para se tornar num bom profissional e como conceber ideias para vender a imagem de um produto ou empresa.

 

Subiram também ao palco, os oradores Marinela Mendes, licenciada em Gestão e experiente em Business inteligente e comunicação, que falou sobre “Mulheres, Agenda e Negócios”, um tema que levou os homens presentes a uma reflexão sobre o poder verdadeiro de uma mulher com objectivos na vida profissional. Hélio Alves, formado em Finanças e amante do empreendedorismo social, que cativou o público com o “Projecto ‘Bus Center’ Programa de inclusão social e desenvolvimento comunitário.

 

O encerramento da 3ª edição do workshop “Ideias em Acção” organizado pelo Mídia Arte, teve a cargo do orador e escritor motivacional da obra “A Arte de Seguir Alguém”, Dárdano Santos, que também partilhou algumas das suas experiências de liderança como empresário.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.