Anselmo Ralph faz história no emblemático “Meo Arena”


Para uns perfeito, para outros brutal, sensacional, único, inesquecível, excelente e simplesmente fantástico, faltaram adjectivos para descrever aquele que já esta a ser considerado um dos melhores espectáculos do ano.

Anselmo Ralph o cupido angolano, mais uma vez mostrou porque vem sido considerado o rei do R&B angolano num espectáculo com mais de 20 mil pessoas no emblemático Meo Arena.

AR no Meo Arena a cantar Fanatismo, Foto:(Reprodução/Instagram(
AR no Meo Arena a cantar Fanatismo, Foto:(Reprodução/Instagram(

O cupido cumpriu com a promessa quando disse que, o show do Campo Pequeno não chegaria nem no joelho deste. Num concerto com figurinos modernos, cheio de luz, cor e muito brilho, “o cupido” teve uma entrada triunfal, desceu dos céus, acompanhado por duas bailarinas, como já havia feito num dos seus espectáculo na cidade desportiva em luanda, com o hit Quero-te de volta, o cupido levou as mais de 20 mil pessoas presentes ao delírio.

Mais de 20 mil pessoas, estiveram no Meo Arena para assistir este Monstro da musica angolana, (Foto:Reprodução/Platina Line)
Mais de 20 mil pessoas, estiveram no Meo Arena para assistir este Monstro da musica angolana, (Foto:Reprodução/Platina Line)

Com o espectáculo recheado de hits e convidados especiais, o rei cantou ao vivo com uma orquestra musicas como: quero-te de volta, sem ti, Nossa primeira vez, fanatismo, assumir barulho, Curtição, Super-Homem, Não me toca, estou a ficar maluco, Ela é e outros.

Foram mais de 20 canções que o artista ofereceu a quem decidiu comparecer ontem no antigo Pavilhão Atlântico, umas das salas de luxo de Lisboa. Em algumas delas Anselmo fez questão de ter  convidados que ajudaram a dar outro sabor ao concerto. Ao lado de Pérola, o músico cantou “Ela é”, já com os Zona 5, muito aplaudidos, Anselmo deixou-os cantar o seu sucesso “Vamos jogar de sipor”, aproveitando para mudar o visual, regressando depois para juntos cantarem, “A pensar em ti”.

Anselmo Ralph agradece ao publico presente, (Foto:Reprodução/Facebook)
Anselmo Ralph agradece ao publico presente, (Foto:Reprodução/Facebook)

De destacar a dedicatória de Anselmo ao músico, já falecido, Angélico Vieira, com o tema “Gostasses de mim”, muito aplaudido pelo público.

Para o fim, e como manda a praxe, ficou guardado aquele se revelou um dos melhores momentos do concerto. Anselmo cantou “Não me toca”, a música mais conhecida do artista em terras lusas. Juntos num só tom, músico e fãs ameaçaram deitar a baixo a imponente sala lisboeta.

Na página oficial do cupido vários são os fãs angolanos, portugueses e não só que deixam mensagens de agradecimentos pelas grandes emoções vividas no Meo Arena. Fruto do concerto tão bem organizado pela Ls Republicano a produtora do músico e a bela interpretação do músico. Depois da noite de sábado, 20, Anselmo Ralph terá o seu nome na história daquele emblemático palco. Veja os videos:












Gostou? Partilhe com os teus amigos!