Zidane regressa ao Real Madrid e evitar falar sobre possível regresso de Cristiano Ronaldo


Nove meses depois da notícia que deixou o Real Madrid em “choque”, Zidane está de volta ao Bernabéu com “ganas” de iniciar um novo ciclo de vitórias.

Zidane regressa ao Real Madrid e evitar falar sobre possível regresso de Cristiano Ronaldo

O segundo técnico com mais títulos conquistados ao serviço dos “merengues” respondeu, sem hesitar, ao apelo do presidente Florentino Pérez, de quem recebeu as boas-vindas num tom intimista na cerimónia oficial de apresentação do francês, que sucede de imediato ao argentino Santiago Solari, com um vínculo de três épocas e meia, Zizou disse que não poderia recusar o convite do presidente Florentino Pérez.

“Quando escuto o que dizem… não quero falar por falar. Em nove meses que fiquei, não fiz nenhuma entrevista. O que posso dizer é que quando o presidente me chamou, eu não podia dizer não. Quando você ganhou muito, pode ter uma queda”.

A volta de Zidane abriu espaço para que outro ídolo do Real Madrid fosse pauta na entrevista coletiva: Cristiano Ronaldo. Questionado sobre um possível retorno do português, o francês se esquivou.

“Não é tema. Perguntas-me isso, mas não é tema. Agora, há 11 onze jogos e vamos pensar nisso, e depois veremos os próximos anos”, afirmou.

“Sabem o que é o Cristiano, o que fez aqui. Toda a gente o sabe. É a história deste clube e nada o vai mudar. Foi o melhor, ou um dos melhores, e pronto. Mas não é altura para falar destas coisas”, completou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *