“Vou embora com a obra inacabada”, diz Mourinho


José Mourinho recusa falar publicamente sobre o que lhe vai na alma agora que está de saída do Real Madrid. No entanto, em conversas privadas, o treinador português demonstra alguma nostalgia e admite: “Vou embora com a obra inacabada”.

Foto:AP

Três anos depois de ter chegado ao Real Madrid, José Mourinho está de saída em circunstâncias pouco positivas. Depois de muitas polémicas entre o técnico e os jogadores e até com jogadores do Barcelona, Mourinho sai de Madrid com a sensação de “obra inacabada”.

Sem falar no assunto com os jornalistas, muitas têm sido as fontes próximas do treinador que vão contando à imprensa como Mourinho se sente. Hoje, a Marca cita algumas pessoas que garantem que o técnico sente alguma nostalgia agora que a hora da despedida se aproxima.

“Vou-me embora com a obra inacabada. É uma pena porque com este plantel podíamos ter sido campeões da Europa”. Esta terá sido uma das frases proferidas por Mourinho a pessoas que lhe são próximas.

Mourinho sai do Real Madrid com uma Liga espanhola (2011-2012), uma Taça do Rei (2010-2011) e uma Supertaça (2012). Este ano ficou-se pelas ‘meias’ da Champions com a sua equipa a ser goleada em Dortmund por 4-1. Apesar de ter recuperado em casa, a vitória no Bernabéu não foi suficiente para levar os ‘merengues’ à final.

Por:NM

Exit mobile version