Após ser eleito o “The Best” pela FIFA, Cristiano Ronaldo fez um brilhante discurso durante a entrega de prémio que decorreu nesta segunda-feira (09) em Zurique, Suíça, bem como lamentou o facto de Fernando Santos não ter ganho o prémio de “Melhor Treinador”.
“Coisa linda, este prémio ainda não tinha é a primeira vez, estou muito feliz agradecer em primeiro lugar os meus companheiros, Real Madrid, o treinador, ao meu filho, minha namorada, minha mãe os meus irmãos, toda a minha staff que estão sempre presentes nos bons e maus momentos. Dizer que o ano de 2016 foi o melhor ano da minha carreira, muitas dúvidas haviam mas este troféu mostra que as pessoas não são cegas, são os mesmos jogos as mesmas competições as bolas que eu ganhei tanto na seleção como no meu clube eu não tinha dúvida que havia de ganhar. Obrigado a todos, os prémios falam por si, disse o Melhor jogador do mundo que terminou dizendo que “gostava que o Messi estivesse aqui hoje como todos os jogadores do Barcelona”.
Ainda no discurso a estrela do Real Madrid lamentou o facto de Fernando Santos ter perdido o prémio de “Melhor Treinador do ano” para Cláudio Ranieri.