O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, afirmou esta quarta-feira, 03 de Novembro que Cristiano Ronaldo, autor dos dois golos no empate com Atalanta, na Liga dos Campeões de futebol, é para a equipa inglesa como o “Michael Jordan” era para a sua equipa.
Solskjaer disse ainda que se alguém quiser “criticar o esforço e a capacidade” de Cristiano Ronaldo deve assistir ao jogo contra Atalanta, no qual o futebolista luso marcou o golo do triunfo, tendo de seguida elogiado o jogador.
“Ele é um líder e o seu papel é marcar. Para nós, ele é como Michael Jordan era para os Chicago Bulls. São os campeões que formam grandes equipas. Ele está a ficar cada vez melhor connosco”, afirmou o técnico no final da partida.
O Manchester United empatou esta quarta-feira 2-2 na visita ao terreno da Atalanta, em jogo da quarta jornada do grupo F da Liga dos Campeões, numa partida em que a equipa inglesa esteve a perder por duas vezes, mas Cristiano Ronaldo bisou, com um dos golos já nos descontos, e impediu a derrota.
Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo garantiu que a equipa “acredita sempre até ao fim” e que vai fazer tudo para alcançar os seus objetivos.
O Manchester United partilha a liderança do grupo com os espanhóis do Villarreal, que esta quarta-feira venceram o Young Boys (2-0), com sete pontos. A Atalanta está em terceiro, com cinco, com os suíços em último, apenas com três.
Por: Sofia Adelino