Liberado pelo Paris Saint-Germain para descansar até o fim do ano, Kylian Mbappé surpreendeu a todos ao voltar aos treinamentos nesta quarta-feira, 21 de Dezembro. A atitude do atacante francês foi exaltada pelo técnico Christopher Galtier.
Em entrevista ao canal oficial do PSG, o treinador disse que a atitude de Mbappé é um sinal forte, sendo que ele estaria decepcionado por não levantar o troféu de Melhor Futebolista do Mundial Qatar 2022.
“Esse regresso é também um forte sinal para todos. É um jogador que poderia ter se decepcionado por não ter levantado o mais belo dos troféus, mesmo sendo o artilheiro da Copa do Mundo. Ele queria voltar rápido, estar em contacto com o grupo e se preparar para as partidas que estão por vir. Estamos muito felizes em vê-lo”, elogiou Galtier.
A reapresentação de Mbappé aconteceu três dias depois da França perder a final do Mundial para a Argentina. O atacante, que completou 24 anos na última terça-feira (20), terminou como artilheiro, com oito golos em sete jogos.
Mbappé, porém, não foi o único jogador que disputou as fases finais do Mundial que retornou aos treinos antes do previsto. O lateral-direito Achraf Hakimi, que caiu com Marrocos nas semifinais, também se juntou ao elenco.
0 Comentário