Tito Vilanova decepcionado com Pep Guardiola


O treinador do Barcelona desmentiu esta terça-feira as palavras de Pep Guardiola, que acusou a direção do Barcelona de usar a doença do técnico do Barça para o atingir.

Tito Vilanova dececionado com Pep Guardiola

O actual treinador do Barcelona abordou esta terça-feira sobre os comentários de Pep Guardiola, em que este acusava a direção do Barcelona de usar a doença do seu ex-adjunto para o atacar.

Tito Vilanova revelou que se encontrou apenas uma vez com Guardiola em Nova Iorque, antes dos tratamentos a que o treinador do Barcelona foi submetido no inicio do ano. Depois deste encontro, não houve mais nenhum, durante dois meses. “Encontrei-me uma vez com Pep em Nova Iorque, mas durante o tratamento e operação, por mais de dois meses, não nos vimos. É meu amigo, precisava dele, mas ele achou que não deveria estar ali. Eu teria agido de maneira diferente”, revelou o treinador do Barcelona.

“Acho que ele não esteve bem e fiquei surpreendido. Ninguém da junta directiva tentou usar a minha doença contra ele. Eu e a minha família estamos muito satisfeitos com a atenção e trato do Barça, ajudaram-nos muito, mas também a equipa técnica e os jogadores se preocuparam comigo e houve mesmo pessoas que viajaram para Nova Iorque para me ver no início do ano”, afirmou Tito Vilanova em conferência de imprensa.

Por DN


Gostou? Partilhe com os teus amigos!