Temporada 2020-21 da NBA arranca em noite especial


O espectáculo da NBA vai começar precisamente na noite de Natal, na sexta-feira, 25 de Dezembro, para deleite dos amantes do melhor basquetebol do mundo. No mesmo dia, os Miami Heats recebem os New Orleans Pelicans e de seguida, os Golden State Warriors visitarão os Milwaukee Bucks.

Vai ser uma noite memorável, o arranque de uma época que se espera tão emocionante quanto a anterior. Repleta de desafios e apelando a superação e ao espírito resiliente – são tempos desafiantes para honra glória dos maiores.

Publicidade

Stephen Curry, estrela dos Golden State Warriors, disse que a possibilidade de assinar uma extensão do vínculo com a equipa está “na mesa” e reiterou que está esperançoso de se aposentar na única equipa profissional que conhece.

“Nós conversamos”, explicou Curry. “Tudo está na mesa agora. Tudo o que eu falei sobre ser um Warrior e o que o futuro reserva. Obviamente, [estou] totalmente comprometido com o que isso possa ser e representar. E compreendo que tenho que fazer o que é certo para mim e para a equipa e ter essas conversas. Sinto-me abençoado por estar nessa posição em que posso dizer isso e realmente acreditar nisso, então é uma questão de apenas deixar as coisas acontecerem como deveriam e é nesse estágio em que estamos agora”.

Ainda na noite de sexta-feira, o Brooklyn Nets recebem os Boston Celtics, e na madrugada de sábado, 26, teremos os campeões em título, os Los Angeles Lakers a receberem a equipa de Dallas Mavericks. O quadro de jogos fica completo pela visita dos LA Clippers à Denver para enfrentar o Nuggets.

Michael Porter Jr. do The Nuggets diz que está ansioso para dar um passo à frente e tornar-se um homem-chave para a franquia nesta temporada. O extremo prepara a sua segunda temporada para não apenas ser titular em tempo integral, mas acredita que está pronto para ser a terceira estrela de que Jamal Murray e Nikola Jokic precisam.

“Sim, eu quero”, disse Porter quando questionado se acha que pode se tornar o segundo ou terceiro marcador da equipa. “Quero ser um dos melhores jogadores. E quero defender os melhores jogadores e quero que os melhores jogadores da outra equipa me conheçam”.

Dados lançados para um início de temporada electizante, ao estilo do que as estralas da NBA já nos habituaram. Vai ser uma época de grande adrenalina, de muito espectáculo e de grandes emoções, para ver em Alta Definição, na ESPN 2, só na DStv.

Detalhes da transmissão da partida da NBA na DStv:

Sexta-feira, 25 de dezembro
18:00: NBA: Miami Heat x New Orleans Pelicans – ESPN 2
20:30: NBA: Milwaukee Bucks x Golden State Warriors – ESPN 2
23:00: NBA: Boston Celtic x Brooklyn Nets – ESPN 2

Sábado, 26 de dezembro
02:00: NBA: LA Lakers x Dallas Mavericks – ESPN 2
04:30: NBA: Denver Nuggets x LA Clippers – ESPN 2


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *