Técnico do Petro de Luanda contraria Jorge Jesus: “ele falou com desconhecimento sobre a liga angolana”


11 partilhas

O técnico brasileiro ao serviço do Petro de Luanda, Beto Bianchi, nesta quinta-feira (12), em declarações a SportTv, manifestou-se descontente pelo facto do treinador do Sporting de Portugal, Jorge Jesus, considerar o principal campeonato Angolano como amador. 

O orientador do Petro de Luanda, deixou claro que Jorge Jesus, só atribuiu uma baixa classificação ao Girabola Zap, por não conhecer o espírito de competitividade em torno da liga. Embora não haja comparações o campeonato angolano é também muito duro:

Publicidade

“Discordo da opinião do Jesus (treinador do Sporting), que caracterizou o futebol angolano como amador, ele falou com desconhecimento sobre a liga angolana. O Girabola é duro, embora não se possa comparar”, disse Beto Bianchi.

Durante o seu pronunciamento, o brasileiro, não poupou elogios ao angolano Gelson Dala, que segundo o mesmo, já demonstrou maturidade suficiente para merecer a titularidade na equipa principal do Sporting.

“O Gelson é um avançado muito bom, muito rápido. Tem muita qualidade enquanto avançado, ele só quer trabalhar e melhorar. É um jogador inteligente e pode ser um jogador muito bom para o Sporting”, afirmou Beto Bianchi que continuou dizendo que o mesmo, “Tem qualidade para ser o jogador a marcar o golo”.

Por: Garcia Alberto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

11 partilhas