O técnico do 1º de Agosto, Dragan Jovic que recentemente conquistou pela segunda vez a taça do GirabolaZap, regressará ao seu país de origem, Bósnia, depois de defrontar pela última vez o Petro de Luanda, no jogo referente a final da taça de Angola, a ser disputado neste Sábado (11).
No seu pronunciamento, na página electrónica da agremiação do clube dos militares, o técnico deixou claro que o seu estado de saúde não é dos melhores, por este motivo, terá que regressar a sua terra natal, onde procurará resolver o seu problema de saúde que está na base da sua rescisão do vínculo contratual com o 1º de Agosto.
Contudo, a direcção técnica do 1º de Agosto ainda não indicou quem será o sucessor de Dragan Jovic, mas, tudo indica que será o seu adjunto, Ivo Traça, que tem supervisionado o clube e se pronunciado na media, quando há indisponibilidade por parte do técnico principal.
Durante a sua trajectória como dirigente, Dragan Jovic, foi seleccionador principal de alguns clubes do seu país, Ravnik, Posnsje, Zrinjski, Zvijezda, Sarajevo e Borac Banjaluka.
Recorde-se que após o término da primeira volta desta temporada de 2017, do Girabola Zap, Dragan Jovic, visitou Bósnia, durante a sua rotina e recorreu à exames médicos, onde foi identificado como vítima de um problema de saúde, que por sinal o impedirá de continuar a “lutar” a favor dos militares.
Por: Garcia Alberto