Surpresa! Granada vence o Barcelona e é o novo líder na Espanha


O mau desempenho do Barcelona no começo da temporada rendeu mais um tropeço para a equipe de Ernesto Valverde. A jogar mal, com Messi a começar no banco, o atual campeão foi derrotado pelo Granada – novo líder do Campeonato Espanhol – por 2 a 0, neste sábado (21) de Setembro, fora de casa. Azeez marcou no primeiro minuto de jogo, e Vadillo aumentou na segunda parte.

Surpresa! Granada vence o Barcelona e é o novo líder na Espanha

A grande vitória sobre o Barcelona neste sábado faz com que o Granada durma como o novo líder do Campeonato Espanhol. A equipa agora tem 10 pontos, assim como Sevilla e Atlético de Madrid, mas leva vantagem no saldo de golos.

O Sevilla de Julen Lopetegui ainda enfrentará o Real Madrid neste domingo. O Barça agora é o sétimo colocado, com sete pontos.

Com a derrota neste sábado, o Barça de Ernesto Valverde consolidou uma marca negativa em sua história recente. Sua campanha no Campeonato Espanhol, com sete pontos conquistados em cinco jogos, é a pior nos últimos 25 anos. A última vez em que a equipa havia começado o campeonato o tão mal havia sido em 1994/95, sob o comando de Johan Cruyff – na ocasião, o Barcelona terminou o campeonato na quarta colocação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *