Surpreendentes da Champions League defrontam-se hoje a noite 


O Liverpool dá boas vindas  a Roma, em partida referente  as meias finais da Liga dos Campeões da UEFA. Ambas equipas surpreenderam os favoritos nos quartas-de-final, onde os Romanos protagonizaram a maior surpresa da história da Champions, após serem goleados pelo Barcelona, em Espanha, por 4-1, deram “la remontada´´ ao vencerem por 3-0.  Já os Reds despacharam o Manchester City em clássico inglês, ganhando por 2-1 fora de casa, depois terem ganho por três bolas sem acção, no seu terreno.

Curiosamente, Mohamed Salah é um jogador muito rápido e importantíssimo na transição ataque-defesa. Além disto, este jogador é o melhor finalizador desta equipe com 41 golos marcados e já vestiu a camisola da Roma antes de assinar pelo Liverpool.

Publicidade

Nos últimos 3 anos apenas há registro de dois confrontos directos entre estas duas equipas, no dia dois de agosto 2014, que terminou com a vitória da Roma por (1‑2, e o mais recente a vinte e quatro de julho de 2016, com rarimbo de vitória da Roma por 0‑1).

E nesta quarta-feira (25), o Bayern e Real Madrid jogam a primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões em Allianz Arena.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!