SuperSport renova parceira com a Premier League até 2025


O acordo garante que a SuperSport será uma emissora oficial da Premier League até 2025, com direitos que estendem-se por todo o território de transmissão da África Subsaariana, em todos os idiomas e por todas as plataformas de distribuição, incluindo televisão, internet e celular.

“Estes são tempos desafiadores para todos, portanto, garantir esses direitos é muito gratificante” disse Calvo Mawela, CEO do Grupo MultiChoice, que acrescentou, “Temos sido um parceiro orgulhoso da Premier League desde o seu início. A Premier League desperta as paixões de muitos seguidores do futebol por todo o continente, numa base semanal, apresentando jogos competitivos de forma consistente e resultados imprevisíveis. Temos o prazer de continuar a fornecer este conteúdo de classe mundial aos nossos assinantes”.

Já para Paul Molnar, Director de Transmissão da Premier League, “A Premier League tem o prazer de renovar sua parceria de longa data com a SuperSport para direitos de media para a África Subsaariana por mais três temporadas”, disse.

“Esta renovação é a prova do conteúdo excepcional e da oferta de produção que o SuperSport tem consistentemente fornecido para levar a acção da Premier League aos aficionados pela Premier League em África. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com o SuperSport e a MultiChoice nos próximos anos”, terminou.

A Premier League é, há muito tempo, a melhor liga desportiva do mundo e continua a oferecer a melhor emoção do desporto rei. Nesta temporada, 245 golos já foram marcados em apenas 78 jogos uma média de 3,14 golos por jogo e até ao momento, os seis primeiros classificados estão distanciados por apenas apenas três pontos.

Embora os últimos anos tenham sido dominados por Manchester City e Liverpool, a corrida pelo título desta temporada parece estar em aberto e uma vitória surpresa no campeonato para equipas como Tottenham Hotspur ou Leicester City não será totalmente inesperada.

Além disso, nomes como Aston Villa, Everton e Southampton melhoraram os seus jogos, o Chelsea parece ameaçador especialmente agora que o marroquino Hakim Ziyech está instalado e a operar na ponta direita. Para além disso, será apenas uma questão de tempo até que a qualidade dos conjuntos como Manchester United e Arsenal começarem a despontar.

A Premier League tem igualmente sido o maior palco de exposição do talento de jogadores e assim continuará a ser, com a SuperSport a garantir a transmissão exclusiva da competição pelos próximos 5 anos.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *