Stephen Curry conquista seu segundo título do torneio de 3 pontos do NBA All-Star


Decorreu na madrugada desta segunda-feira dia (8) de Março, o torneio internacional da NBA All-Star que contou com participação de algumas equipas bem sucedidas do campeonato.

 

Se houvesse público em Atlanta, ele provavelmente ficaria de pé para a disputar do torneio de três pontos do All-Star Game da NBA. Porque a disputa na noite deste domingo foi incrível. A vitória ficou com Stephen Curry, graças a uma cesta bônus convertida no último arremesso da final.

Publicidade

Curry levou o título com 28 pontos na rodada final, contra 27 do armador do Utah Jazz Mike Conley. Foi a segunda vez na carreira que Stephen Curry ergueu o troféu de maior arremessador do perímetro no All-Star Weekend da NBA.

O NBA allstar é um jogo organizado uma vez por anos, onde os jogadores de baseball mostram suas as  habilidades com a bola, acompanhados de votações e júri.

O jogo contou com a participação de alguns  astros do  basquetebol  teve torneios de habilidades, torneio de tres pontos, teve também times como o do Lebron James, e o do Kevin Durant

O primeiro quarto foi vencido pelo time LeBron com 12 pontos e a seguir o time do astro dos los Angeles lakers, onde vencedor do título foi o jogador Stephen Curry de nacionalidade Norte-americano .

 

  • 1° quarto: Time Lebron 40 x 39 Time Durant

  • 2° quarto: Time LeBron 60 x 41 Time Durant

  • 3° quarto: Time LeBron 46 x 46 Time Durant

  • 4° quarto: Time Lebron 24 x 25 Time Durant

 

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *