Spurs derrubam recorde de bolas de três e atropelam o Heat


Com actuação perfeita de Danny Green e Gary Neal, San Antonio se vinga da derrota no jogo 2 da final para o Miami, ‘anula’ LeBron e empolga torcida.

Gary Neal anotou seis bolas de três e fez 24 pontos no jogo 3 da decisão (Foto: Getty Images

Na reta final do último quarto do jogo 2 da decisão da NBA, Gregg Popovich sacou Tim Duncan e Tony Parker. Àquela altura, o Miami Heat decidia o jogo, atropelava os Spurs, e a ordem era descansar o time para o jogo 3. Se quissesse, o Heat poderia ter feito o mesmo com LeBron James e cia nesta terça-feira. “Espectador”, o Miami viu um passeio e a vingança do San Antonio no Texas, em seu primeiro jogo com o mando de quadra na série final da NBA. Quase perfeito na linha dos três pontos e com Garry Neal e Danny Green sublimes, os Spurs bateram o recorde de bolas de três em uma partida das finais, com 16 ao todo, e massacraram o rival por incríveis 113 a 77, voltando a liderar a série, agora com 2 a 1.

O confronto, mais uma vez, mostrou um LeBron James tímido, com apenas 15 pontos, sendo dois no primeiro tempo do jogo. A vitória do time da casa, porém, também trouxe preocupações. No terceiro quarto, os Spurs perderam o armador francês Tony Parker, com uma lesão na coxa. E sua participação no jogo 4, nesta quinta-feira, às 22 horas, novamente na Arena do San Antonio Spurs, é uma incógnita.

Por:globoesporte

 

Exit mobile version