SL Benfica assina patrocínio milionário com a Emirates


O Benfica assinou hoje um acordo de patrocínio de três anos com a Emirates, uma das maiores companhias aéreas do mundo, cujo nome passará a figurar nas camisolas da equipa de futebol, sem divulgar o valor envolvido.

SL Benfica assina patrocínio milionário com a Emirates

O presidente do Benfica congratulou-se com o acordo celebrado com a Emirates, salientando que muitos outros clubes gostariam de se juntar à companhia aérea que já patrocina também clubes como Arsenal, Real Madrid, Milan, PSG, Olympiakos e Hamburgo.

«A parceria que hoje celebrámos é um novo marco na vida do Benfica, projetando-nos a nível global e responsabilizando-nos como clube», afirmou Luís Filipe Vieira, salientando que o contrato com a Emirates permitirá ao Benfica «voar mais alto e chegar mais longe».

«O Benfica nasceu em Portugal, mas é um clube do mundo que se fez global com Eusébio, Coluna, Simões, José Augusto e tantos outros jogadores que nos deixaram por herança um futebol de sonho e conquistas europeias que ambicionamos repetir», prosseguiu no seu discurso o presidente dos encarnados, vincando:

«O Benfica passa a fazer parte de um restrito grupo na elite mundial, em que muitos gostariam de estar mas poucos o conseguem fazer. Saberemos honrar essa responsabilidade.»

A SAD encarnada encaixa um valor a rondar os 8 milhões de euros que pode chegar aos 10 milhões, dependendo de objetivos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!