Serié de espectáculo da NBA segue na DStv


As noites dos amantes de basquetebol na DSTV são deliciadas com acções e emoções do espectáculo da NBA. Este fim-de-semana o canal ESPN 2 traz 4 propostas com LA Clippers, Mil Bucks, Charlotte Hornets e os Portland Trail Blazers.

O técnico dos Mavericks, Rick Carlisle, espera ver a sua equipa continuar o seu desenvolvimento enquanto busca um lugar nos playoffs, embora esteja a registar uma temporada de altos e baixos até agora. “Mudamos a nossa concentração para o nosso plano de jogo defensivo, a nossa capacidade de jogo ofensiva e ajudamo-nos incondicionalmente, disse Carlisle. “Isso faz parte do processo de crescimento de uma equipa jovem”.

Publicidade

Na noite deste domingo, 4 de abril, dia da Paz e Reconciliação Nacional em Angola, o direito de reivindicação de ‘Cidade dos Anjos’ está em disputa, entre os LA Clippers e os Los Angeles Lakers. E na madrugada de domingo para segunda-feira, 5 de abril, será a vez dos Boston Celtics receberem o Charlotte Hornets, para o último jogo ao vivo da semana.

Os Lakers vão ter que passar sem o homem-chave LeBron James, que sofreu uma entorse no tornozelo e vai continuar afastado por mais algumas semanas, enquanto que a outra estrela, Anthony Davis, está em dúvida com um problema na panturrilha e tendinose na perna direita.

“Acho que como jogamos antes com os dois na quadra, é totalmente oposto agora, eu acho”, disse a base dos Lakers, Dennis temos que jogar com mais velocidade. No lado defensivo, temos que ser mais estáveis. E, sim, quero dizer, todo mundo na quadra tem que estar confiante para bater, para lançar ou para impactar o jogo na extremidade defensiva.”

Os Celtics, por sua vez, continuam na luta por uma vaga nos playoffs e precisarão do regresso de homens importantes como Kemba Walker e Jayson Tatum para garantir que tenham a melhor chance de ultrapassar os Horn “Quando você perde jogadores como Jayson e Kemba, você tem que vencer com uma defesa melhor”, disse o técnico dos Celtics, Brad Stevens.

Não perca todas as incidências da NBA na DStv:

Sábado, 3 de abril

00:30: Novo

03:00: Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks – ESPN 2

Domingo 4 de abril

20h30: LA Clippers x LA Lakers – ESPN 2

23:00: Boston Celtics x Charlotte Hornets – ESPN 2

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *