Série A: Udinese vence e impede título antecipado da Juventus, veja outros jogos


Um golo de Seko Fofana, aos 92 minutos, permitiu esta quinta-feira a reviravolta da Udinese sobre a líder Juventus (2-1), adiando a conquista do nono título seguido pelos bianconeri, em jogo da 35.ª jornada da Liga italiana de futebol, transmitido no canal SuperSport Maximo 2 da DStv.

Com tudo encaminhado e a precisar de apenas mais uma vitória para conquistar o eneacampeonato consecutivo do Campeonato Italiano, ainda não foi nesta quinta-feira que a Juventus pôde comemorar a conquista da temporada 2019/20.

Publicidade

De Ligt (42′) marcou para a formação de Turim, que permitiu que Nestorovski igualasse a partida logo após o regresso das cabinas (52′). A Juventus não se encontrou e sem qualquer golo de Cristiano Ronaldo, que só não fizera o gosto ao pé por duas vezes nos últimos 20 jogos, acabou por deixar que Seko Fofana sentenciasse o jogo com um golo em período de compensação (90+2′).

Com este desfecho, a Atalanta segue a seis pontos da Juventus, que tem ainda o Inter a sete pontos – a Lazio que venceu esta noite o Cagliari por (2-1), está a oito pontos – são os adversários que podem impedir a formação de Turim de chegar ao título.

Neste final de semana, para 36ª jornada, tem como destaque, o encontro entre AC Milan e Atalanta no icônico San Siro. Os rossoneri estão ansiosos para terminar entre os seis primeiros e se classificar para a UEFA Europa League da próxima temporada, enquanto a Atalanta – os grandes artistas do futebol italiano nos últimos tempos – já está segura, sabendo que jogará a UEFA Champions League. Ainda assim, procurará encerrar a campanha em alta e marcar uma posição para a próxima temporada.

“Elevamos a fasquia e estamos a atingir os nossos objectivos de qualquer maneira. Não podemos pensar no Scudetto. Já está enfurecendo muita gente nos ver na Liga dos Campeões, pois traz consigo tanto ganho e prestígio financeiro”, diz o treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini.  “Estamos a ver a equipe crescer a cada ano. Não tínhamos esse tipo de personagem, mas se continuarmos a obter resultados e performances, cresceremos”.

Os torcedores do futebol africano estarão atentos ao confronto entre Napoli e Sassuolo no Stadio San Paolo – uma partida em que o defesa senegalês Kalidou Koulibaly enfrenta o empolgante atacante marfinense Jeremie Boga.

A audiência nacional, em Angola, vai estar focada no jogo da Lazio, de Bastos Quissanga, que defrontará o Hellas Veron e disputa, com o rival de Roma, a última vaga UEFA Champions League.

A rodada também conta com a Juventus que quer reforçar o seu domínio com uma vitória em casa sobre a Sampdoria e um possível thriller entre Roma e Fiorentina no Stadio Olimpico – os últimos três encontros entre as equipas, em todas as competições, produziu um total de 17 golos.

Os telespectadores da SuperSport não vão querer perder a acção do futebol neste final de época entusiasmante.

Detalhes de transmissão: 24 a 26 de julho 2020:

Sexta-feira, 24 Julho

20:45: AC Milan v Atalanta –SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 2

Sábado, 25 Julho

16:15: Brescia v Parma – SuperSport Maximo 2, SuperSport Maximo 360
18:30: Genoa v Internazionale – SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 2
20:45: Napoli v Sassuolo – SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 2

Domingo, 26 Julho

16:15: Bologna v Lecce – SuperSport 9
18:30: Roma v Fiorentina – SuperSport 4
18:30: Cagliari v Udinese – SuperSport 13
18:30: SPAL v Torino – SuperSport 12
18:30: Hellas Verona v Lazio – SuperSport Maximo 2
20:45: Juventus v Sampdoria – SuperSport Maximo 2


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *