Sérgio Ramos rumo ao PSG


O ex-defesa e capitão do Real Madrid, Sérgio Ramos vai ser submetido a exames médicos antes de assinar um contrato com o PSG, amanhã quarta-feira (7) de Julho, contrato esse que deve ter duração de duas temporadas, de acordo com o jornal  francês L’Équipe.

Segundo a publicação, Sérgio Ramos será oficialmente jogador do PSG na quarta ou quinta-feira, o mais tardar. O defesa-central espanhol, que chegou ao fim do contrato com o Real Madrid, vai fazer o seu exame médico esta quarta-feira nas instalações do clube na capital de França e depois participará de sua primeira sessão sob as ordens de Mauricio Pochettino.

Publicidade

O jornal L’Équipe garante que está tudo tratado e que a oficialização do negócio deverá ser feita pelo PSG até quinta-feira.

Aos 35 anos, o campeão mundial de 2010 será oficialmente o terceiro recruta do Paris-Saint-Germain, após as assinaturas de Georginio Wijnaldum (grátis) e Achraf Hakimi (ex-inter de Milão, transferência de 60 milhões de euros). O PSG será o terceiro clube da carreira de Ramos, formado pelo Sevilla FC antes de ingressar no Real, em 2005.

Sérgio Ramos que chegou ao Real Madrid em 2005, vindo do Sevilla. Na época, actuava como lateral-direito. Ao longo de 16 anos no Santiago Bernabéu, que estabeleceu-se como central, tornou-se capitão da equipa e virou um símbolo do “madridismo” deixou o Real Madrid após fim de contrato.

 

Por: Udai Simião


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *