Exatamente uma semana depois, Sergio Ramos voltou a salvar o Real Madrid, marcando o golo da vitória (3-2) já nos descontos frente ao Corunha.
O Real Madrid nem sempre teve a vida fácil. Depois de uma primeira parte fraca de parte a parte, a equipa de Zidane abriu o marcador aos 50 minutos, com um golo de Morata. 13 minutos depois, Joselu, saído do banco, bisou para colocar o Corunha na frente e operar a reviravolta no marcador.
Mariano, aposta de Zidane para os minutos finais, empatou a partida aos 84 minutos, mas foi o inevitável Sergio Ramos quem conquistou os três pontos para os “merengues”.
Com esta vitória, o Real Madrid segue na liderança isolada da liga espanhola, com mais seis pontos do que o segundo classificado, Barcelona e Zinedine Zidane voltou a vincar o seu nome no livro de história do Real Madrid, ao tornar-se no treinador com a maior série imbatível de sempre do clube: nada mais, nada menos, do que 35 jogos sem perder, mais um do que Leo Beenhakker, que detinha esse registo desde 1989.
O FC Barcelona regressou este sábado às vitórias na liga espanhola de futebol, após três empates consecutivos, com o triunfo por 3-0 no recinto do Osasuna, o ‘lanterna vermelha’.
Ao fim de uma primeira parte sem golos, e de Sérgio Leon ter ‘assustado’ os visitantes pouco depois do reatamento, Luis Suarez ‘abriu as hostilidades’ para os catalães aos 59 minutos, dando maior justiça ao resultado.
No entanto, a tranquilidade para o ‘Barça’ só chegou já na entrada dos últimos 20 minutos, com um ‘bis’ de Lionel Messi, aos 73 e 90 minutos.