Sem ‘bola de ouro’, Cristiano Ronaldo é galardoado como “Melhor Jogador do Campeonato Italiano”


O craque da Juventus Cristiano Ronaldo marcou presença a Gran Galá del Calcio, na cidade Milão, em vez de se deslocar a Paris, onde foi atribuído a Bola de Ouro a Lionel Messi, onde foi distinguido com dois prêmios de “Melhor Jogador da Serie A 2018/19” e um dos três melhores avançados.

Na sequência de uma votação em que participaram jogadores e treinadores de todas as equipas da liga italiana, o futebolista português que actualmente joga pela Juventus, Cristiano Ronaldo foi eleito o “Melhor Jogador da Serie A em 2018/19”, no campeonato italiano.

Publicidade

Cristiano foi ainda eleito como um dos três melhores avançados, juntamente com o jogador italiano Quagliarella (Sampdória) que também levou o premio de “Melhor Golo”, e o colombiano Zapata (Atalanta).

Feliz com as premiações, CR7 recorreu as redes sociais para partilhar co os seguidores e fãs os prêmios e proferiu algumas palavras de agradecimento aos companheiros do Juventus e a todos que o votaram, tendo recordado o quão difícil foi o campeonato italiano.

“É um orgulho. Obrigado aos meus companheiros da Juventus e a todos os que votaram em mim. A Serie A é um campeonato muito difícil e estou muito feliz por ter ganho. Esta época vou tentar dar tudo para voltar a vencer o prêmio”, disse o craque.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *