“Sei que muitos gostariam que eu deixasse de jogar. Eu pergunto será que os números deixam algumas dúvidas?”, questiona Carlos Morais


O extremo base Carlos Morais, de 39 anos, falou em entrevista ao Jornal de Angola, sobre o fim de contrato com a direcção do Petro de Luanda, previsto para o próximo mês, cuja renovação depende do aval do número um da equipa técnica, Sérgio Moreno.

Foto: DR

O capitão dos tricolores mostrou interesse em continuar a representar a equipa, aguardando apenas pelo contacto da direcção do clube.

“Sei que a época não foi muito boa para mim, reconheço isso. Também sei que muitos gostariam que eu deixasse de jogar. Eu pergunto será que os números deixam algumas dúvidas? Ou já não tenho ajudado a minha equipa a atingir os objectivos?”, disse Carlos Morais.

Carlos Morais questiona ainda se as pessoas estão cansadas de si, admitindo mesmo a possibilidade de continuar a jogar até onde Deus permitir, porque se sente em condições de desempenhar o papel que sempre demonstrou na quadra.

Exit mobile version