Após agredir o colega Leroy Sané no balneário após a derrota do Bayern Munique frente ao Manchester City, em jogo da Liga dos Campeões, o avançado senegalês Sadio Mané quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez sobre o ocorrido, para se desculpar publicamente do lamentável episódio e admitir que geriu mal a situação.
Imagem: Reprodução Pinterest (Sadio Mané & Leroy Sané)
Sadio Mané, admitiu em conversa ao Mundo Desportivo, que esteve mal, mas acredita que tudo será resolvido, e junto com Leroy Sané vão procurar ajudar o clube a alcançar os objectivos na próxima temporada.
“Este tipo de coisas podem acontecer. Neste caso, aconteceu mesmo, mas conseguimos resolver. É bom que os problemas sejam resolvidos, mas não desta forma. Faz parte do passado. Tentaremos, juntos, ajudar o clube a alcançar os objetivos da próxima temporada”, começou por dizer Mané.
O avançado senegalês que encontra-se a gozar de férias com sua família, disse ainda que se tudo correr bem depois da temporada passada, voltará ao clube em breve.
“Agora estou de férias com a minha família. Foi uma temporada muito complicada. Não foi uma surpresa, porque sabia que as coisas não seriam fáceis. Adoro desafios e o Bayern é um grande desafio. Saída? Se Deus quiser e se tudo correr bem, voltarei ao Bayern”, disse.
Importa salientar que, Sadio Mané vai ter que pagar uma multa avultada por ter dado soco em Leroy Sané e o valor ultrapassa 300.000 Euros (cerca de 166.864.800 de Kwanzas).
0 Comentário