Ronaldo responde a Mourinho


O reencontro de José Mourinho com o Real Madrid não correu da melhor forma, tudo por culpa de uma grande exibição do internacional português, autor de dois golos. Os espanhóis venceram por 3-1.

Esse cara sou eu! Cristiano Ronaldo provoca Mourinho na comemoração (Foto: EFE)

O Chelsea de José Mourinho foi incapaz de travar a superioridade do Real Madrid guiado por Cristiano Ronaldo, num duelo muito esperado e que, na madrugada de quarta para quinta-feira, decorreu nos Estados Unidos da América no estádio Sun Life, em Miami, perante quase 70 mil espetadores.

Cristiano Ronaldo foi a grande figura de um jogo emotivo, ao marcar dois dos três golos madrilistas: um de livre (31′) sem hipóteses para o guardião checo Petr Cech e outro de cabeça (57′), após preciosa assistência de Isco, golo que encerraria as contas do jogo.

Antes disso, Marcelo inaugurou cedo o marcador (14′), mas o antigo benfiquista Ramires igualaria a contenda dois minutos volvidos, conferindo entusiasmo e incerteza na partida, apenas desfeita pelo tal bis de Cristiano Ronaldo, após a polémica em torno do “verdadeiro” Ronaldo protagonizada entre o atleta e o treinador português. Veja os golos:

Mourinho e as declarações sobre Ronaldo: “Esse filme não é meu”

José Mourinho considera que as declarações que proferiu sobre Cristiano Ronaldo foram empoladas em Espanha, assumindo proporções escusadas. Treinador elogia o antigo pupilo e deseja sorte ao Real Madrid.

“Esse filme não é meu. Falei no verdadeiro Ronaldo porque foi o primeiro. Se me perguntarem quem é o verdadeiro Müller, se Thomas ou Gerd Müller, escolho este último. Para mim é o primeiro porque é o mais antigo. Foi um filme que fizeram em Madrid”, reagiu o treinador português, depois da derrota do Chelsea com os ´merengues`, por 1-3, na final da Guinness International Champions Cup.

“Não sei o que disse Cristiano Ronaldo, não é problema meu. Dou tudo pelo Chelsea e desejo o melhor ao Real Madrid, gosto de muita gente no clube, começando pelo presidente até ao funcionário mais modesto. Não tenho problemas em dizer que espero que ganhem a Liga. Eu já lá não estou mas desejo o melhor ao Real Madrid”, frisou, não se mostrando surpreendido com os dois golos de CR7:

“Ronaldo marcou golos em toda a sua vida, não é uma grande notícia, mas cometemos erros nos dois. Na primeira parte fizemos-lhe uma falta num sítio onde ele é leta”.

Quanto ao festejos do internacional português, José Mourinho não vislumbrou qualquer provocação: “Festejámos alguns golos juntos e é isso que eu guardo na minha carreira. Espero que ele festeje muitos golos na Liga e que ajude o Real Madrid a ser campeão”.

O desaire com o Real Madrid, o primeiro do Chelsea na pré-época, não constitui motivo de preocupação.

“Cometemos erros que temos de trabalhar. Cinco vitórias e uma derrota mas são zero pontos, não é um drama. Se perdêssemos na Champions com o Real Madrid seria diferente, mas agora não me preocupa”, argumentou Mourinho.

Exit mobile version