Após arremessar o telemóvel de um adepto da equipa adversária ao chão, no final do jogo entre o Everton e o Manchester United neste sábado (09), Cristiano Ronaldo decidiu pedir desculpas pela atitude que teve e destacou a necessidade de ser um bom exemplo independentemente das circunstâncias.
O Manchester United perdeu, neste sábado, diante do Everton, em Goodison Park, num encontro que ficou também invariavelmente marcado pelo momento explosivo de Ronaldo no final da partida.
O craque português arremessou o telemóvel de um adepto do Everton contra o chão, o que motivou inclusive a abertura de um inquérito por parte do Manchester United. Horas depois do episódio Cristiano pediu desculpas ao adepto em questão, através do seu perfil no Instagram.
“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos a enfrentar. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam este belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este adepto para assistir à um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo”, lê-se na publicação.