Cristiano Ronaldo, conquistou a quinta Bola de Ouro na noite desta quinta-feira (07), igualando o argentino Leonel Messi, que até ontem era o único jogador com este patamar, após receber o troféu CR7, concedeu uma entrevista a revista France Football, onde revelou que via de longe a possibilidade de “apanhar” o argentino, bem como fez saber que pretende acabar a carreira no actual clube, Real Madrid.
O internacional português deixou claro que o mundo do futebol é muito rotativo, desta feita, do mesmo jeito que não contava que empataria o Messi, mas mesmo assim o fez, ao longo dos anos ainda poderão surgir muitas surpresas.
“Não pensava que iria igualar Messi porque depois de ele acumular quatro pensei que seria complicado, mas as coisas mudaram, o futebol dá te a oportunidade de continuar a trabalhar e ter a ambição de querer ganhar e, graças a Deus, ganhei”, confessou o craque do Real Madrid.
Relativo aos rumores que dão conta da informação da possível vontade do craque português abandonar o Real Madrid, Cristiano Ronaldo adiantou que se depender dele poderá acabar a sua carreira nos Merengues.
“Estou feliz no Real Madrid. Quero ficar aqui, se assim for possível. Se for, gostaria de acabar a minha carreira em Madrid…. Jogo num clube que me dá a oportunidade de ganhar troféus colectivos, que é mais importante do que ganhar prémios individuais. Estou no Real com muito gosto e assim vou ficar. Tenho mais cinco anos, o futuro não se sabe, mas estou muito bem no Real Madrid”, garantiu Ronaldo.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo venceu as outras quatro Bolas de Ouro, em 2008, 2013, 2014, bem com em 2016, todas conquistadas no clube espanhol Real Madrid.
Por: Garcia Alberto.