Rodman se veste de “drag queen” em jogo-exibição de estrelas na Argentina


Sempre polémico. Chocante por vezes. Dennis Rodman, um dia, assinou livros trajado num vestido de noiva. Muitas outras vezes tirou fotografias com roupas femininas. Apesar de tudo isso, uma inovação: desta vez, Rodman foi caracterizado de Drag Queen, numa partida de exibição de basquetebol, de estrelas que brilharam na NBA (Legends of Basketball Tour 2014) e que estão aposentadas como Gary Payton, Latrell Sprewell e Vin Baker.

Dennis Rodman

Usando a camisa 91, uma densa maquiagem roxa e um cabelo loiro espetado, o ex-jogador do Detroit Pistons, San Antonio Spurs, Dallas Mavericks, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls levou os torcedores ao delírio, arrancou gargalhadas e mostrou um basquetebol à altura daquele que o fez ganhar cinco anéis da NBA (dois com os Pistons e três com os Bulls).

Segundo a estrela, as mudanças constantes no estilo são para chamar a atenção do público e – ele garante – fazer a alegria das crianças.

“Não é tão difícil decidir. É algo emocionante, intrigante, para que as pessoas olhem e digam: “Uau! Ele fez de novo”. Não é difícil, mas é legal fazer coisas assim. É legal para as crianças” – afirmou, em entrevista citado pela SporTV.

Porém, mesmo em um jogo amistoso, o lado competitivo de Rodman não ficou em segundo plano. O americano, de 52 anos, lutou por ressaltos, sua especialidade, e marcou seus pontos.

O jogo das estrelas já reformadas, contou com nomes como Gary Payton, Latrell Sprewell e Vin Baker.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *