Real Madrid sofre, mas ganha em Munique


124 partilhas

O real Madrid está mais próximo da final da Liga dos Campeões, depois de vencer nesta quarta-feira(25), no terreno do o Bayern Munique, por duas bolas a uma, com uma remontada aos 56 minutos da segunda parte.

Real Madrid sofre, mas ganha em Munique

Os comandados de Zinédine Zidane estiveram a perder, com um golo de Kimmich, mas deram a volta ao marcador, graças a Marcelo e ao ‘garoto’ Asensio, que acabou por ser o trunfo certeiro do técnico blanco. O espanhol entrou ao intervalo para o lugar de Isco e liderou a ‘revolução’ dos bicampeões europeus que, assim, estão em vantagem para a segunda mão, no Santiago Bernabéu.

Até ao final, o Bayern ainda procurou o empate, mas os madrilenos conseguiram segurar a vantagem. Cristiano Ronaldo não marcou pela primeira vez nesta esta época da Champions, mas terminou a partida demonstrando uma entrega impressionante, muitas das vezes determinante no processo defensivo. O Real Madrid está assim a um passo da tão ambicionada final da prova milionária e o sonho da 13.ª Liga dos Campeões continua bem vivo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

124 partilhas