Real Madrid escorrega em Gijón e já está atrás de Barcelona e Atlético


Na estreia do ex-portista Danilo pelos ‘merengues’, assim como de Kovacic (ex-Inter de Milão), o Real Madrid, agora treinado por Rafael Benítez, não conseguiu desfeitear a equipa de Gijón.

Quem diria? Com amplo favoritismo, o Real Madrid não conseguiu melhor do que um empate a zero golos na deslocação a Gijón, terreno do Sporting. No jogo que marcou a estreia de Rafael Benítez como treinador dos “merengues”.

Com Cristiano Ronaldo em campo, a formação “blanca” foi ineficaz e não conseguiu levar de vencida uma equipa que este ano regressou ao escalão maior do futebol espanhol.

Na primeira parte, dos lances animaram o encontro. Sanabria cabeceou à barra, numa jogada em que os jogadores da equipa da casa reclamaram golo. A bola entrou ou não na baliza de Keylor Navas. Um minuto depois, Cristiano Ronaldo ficou a reclamar a marcação de uma grande penalidade, alegando que foi agarrado por Sergio Alvárez. O juiz do encontro, Javier Estrada, nada assinalou.

Na segunda parte, o Real Madrid carregou em busca do golo mas nada conseguiu. Empatou a partida e viu, logo à primeira jornada, Barcelona e Atlético de Madrid ganharem dois pontos de vantagem.

Exit mobile version