Real Madrid e Chelsea empatam e deixam tudo em aberto para a 2ª mão da semi-final


O Chelsea pode ter dado, esta terça-feira, um importante passo rumo à tão ambicionada final da Liga dos Campeões, ao conquistar um empate a uma bola diante do Real Madrid, no estádio Alfredo di Stéfano, no encontro da primeira mão das ‘meias’, transmitido pelo canal SuperSport máximo, um exclusivo da DStv.

Está tudo aberto. E graças a Benzema. Com golo histórico do francês, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Chelsea nesta terça (27) de Abril, no Alfredo Di Stéfano, em jogo da primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões. o time inglês criou mais chances e agora precisa apenas de um 0 a 0 em Londres para ir à final. Uma pequena vantagem para uma equipe que sofre poucos golos e é mandante na partida decisiva.

Publicidade

Para seguir em frente, a formação espanhola terá de marcar pelo menos um golo em Londres, no segundo jogo. Só assim poderá perseguir a 14.ª Champions – é, de longe, a equipa mais titulada na competição que pretende abandonar.

O vencedor desta partida, terá pela frente Paris Saint-Germain ou Manchester City na final da prova milionária. Franceses e ingleses medem forças no Parque dos Príncipes, na quarta-feira (28), em jogo transmitido pelos canais SuperSport da DStv,  sendo que a vaga ficará decidida no Etihad.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *