Real ‘dá lição’ ao Liverpool; Man. City vence Dortmund mas ‘fantasmas ainda assustam’


O Real Madrid venceu, nesta terça-feira, o Liverpool, por 3-1, no estádio Alfredo Di Stéfano, num duelo relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em jogo transmitido nos canais SuperSport da DStv.

O Real Madrid deu nesta terça-feira um importante passo em busca de vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Diante de um Liverpool em noite infeliz, a equipa espanhola venceu por 3 a 1 no Alfredo Di Stéfano e vai para o jogo da volta com vantagem de poder perder por um golo de diferença. Vini Jr, autor de dois golos, brilhou pelo lado merengue, e Asensio também marcou. Salah fez para os ingleses.

Publicidade

A segunda mão está agendada para daqui a uma semana, a 14 de abril, em Anfield Road. Recorde-se que o vencedor desta eliminatória defronta nas meias-finais FC Porto ou Chelsea.

 Para o jogo de volta, há o critério do golo marcado fora de casa, portanto o Liverpool avança em caso de vitória por 2 a 0. Um 3 a 1 favorável aos Reds leva a decisão para a prorrogação. Três golos de vantagem garantem o time comandado por Jürgen Klopp na próxima fase.

No outro jogo da noite, o Manchester City venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1, mas há ainda alguns demônios internos, uma barreira mental a ser superada, dos quartos de finais da Liga dos Campeões, onde a equipa de Pep Guardiola foi eliminado três vezes consecutivas. A notícia da vitória no entanto, está longe de ser ruim. De Bruyne, o craque do jogo, e Foden, aos 45 minutos do segundo tempo, marcaram para os ingleses. Reus descontou em assistência de Haaland, num gol fora que pode ser precioso.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *