PSG sonda substitutos para Mbappé


O avançado francês Kyllian Mbappé já recusou duas tentativas de extensão de contrato por parte do Paris Saint-Germain e a sua ida para o Real madrid parece eminente, de acordo o ex presidente do clube espanhol, Ramón Calderón. Assim senso, o PSG parece já estar a sondar possíveis substitutos para o craque.

O PSG está a exigir 220 milhões pela venda de Mbappé e caso se concretize o clube vai receber no final 185 milhões mais cinco do que pagou em 2017 pelo passe do jogador. Entretanto o clube já está Robert Lewandowski e Kingsley Coman como possíveis substitutos.

Publicidade

O contrato do craque francês acaba ao fim desta época, o que coloca pressão no PSG que ou vende Mbappé agora ou arrisca a não conseguir nenhum retorno com a saída do jogador, no próximo verão. O clube francês recusou a oferta de 160 milhões de euros do Real Madrid mas isso não será um entrave.

O director desportivo do PSG, Leonardo, falou ao RMC Sport sobre o futuro do jogador, afirmando “se ele quiser ir embora, não vamos segurá-lo mas terá de ser nos nossos termos”, e acrescenta que o avançado prometeu a direcção do clube que não sairia a custo zero.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *