O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez decidiu deixar claro que se o Paris Saint-Germain tem de fato a pretensão de levar Cristiano Ronaldo terá de escancarar o cofre.
Em entrevista ao canal espanhol “Cadena”, o presidente do Real Madrid frisou que não há a menor possibilidade de o craque português deixar o clube madrileno antes do fim do contrato sem que seja depositada a milionária multa rescisória.
“Se o PSG quer Ronaldo, é fácil: eles têm de pagar a cláusula de rescisão: € 1 bilhão. Ninguém é profeta em futebol, mas nós não queremos vendê-lo em 2016. Há ainda três anos de contrato”, ressaltou o dirigente merengue.
Desde que surgiram os rumores dando conta de que o bilionário catari Nasser Ghanem Al Kholaifi, presidente do clube francês, estaria disposto a investir em CR7, a imprensa europeia alimenta uma possível futura transferência. O mandatário do Real Madrid, no entanto, tratou logo de ´colocar os pingos nos is, avisando que somente por um valor recorde o luso mudará de ares antes do término do compromisso.