O Paris Saint-Germain quer Cristiano Ronaldo e, para isso, está disposto a oferecer € 125 milhões ao Real Madrid para ter o melhor jogador do mundo, informou o jornal espanhol “Marca” na noite desta sexta-feira. O português é alvo da cobiça do presidente do clube francês, Al Khelaifi, que acredita que o craque é o jogador certo para levar seu time ao topo da Europa.
Só que o desejo e o dinheiro de Khelaifi não bastam. Primeiro, o presidente do PSG teria que dar um jeito de resolver a questão do Fair Play Financeiro, algo que não tem sido fácil para o clube francês. Além disso, há também a concorrência da Inglaterra, uma vez que o Manchester United sonha repatriar o português.
Teria ainda que ver a disposição de Cristiano Ronaldo. O craque sabe que conta com o apoio da torcida e, ainda de acordo com o jornal espanhol, tem o objetivo de superar Raúl como o maior artilheiro da história do clube. Mas o ambiente, que não é dos melhores, precisaria melhorar.
Do lado do Real Madrid, o “Marca” destaca que o objetivo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, é continuar com o português. No entanto, o clube merengue estaria avaliando que ele renderia apenas duas temporadas mais em alto nível, e o único intocável do elenco seria Bale.