PSG elimina de virada o sensacional Atalanta e apura-se para as meias finais da Liga dos Campeões


O PSG venceu a Atalanta por 2-1, com os dois golos do triunfo francês a surgirem ao minuto 90 e no período de compensação. Em jogo exibido no canal SuperSport Maximo 1, posição 641 da DStv.

Estava tudo preparado para começar a chuva de critica o Paris Saint-Germain por mais uma odisseia fracassada na Liga dos Campeões. Mas o futebol é tão incrível que mesmo com tantos exemplos ainda surpreende os amantes da modalidade.

Publicidade

 A equipa orientada pelo alemão Thomas Tuchel esteve a um curto passo da eliminação, pois aos 89 minutos perdia por 1-0 e o desespero apoderava-se dos franceses, que não pareciam capazes de ultrapassar a boa organização italiana. Só que em três minutos tudo mudou, sobretudo graças à visão de jogo de Neymar.

A Atalanta colocou-se em vantagem ainda no primeiro tempo, através da Palasic, mas, na segunda parte, depois de vários minutos de pressão, o PSG deu a volta ao marcador, graças a golos de Marquinhos (90′) e de Choupo-Moting (90’+3′).

Com a vitória, o PSG regressa a uma semifinal de Champions pela primeira vez desde 1994/95.

Em ano de estreia na Champions, a Atalanta mostrou bem a razão por estar nos quartos-de-final durante a primeira parte, pois criou as melhores oportunidades para marcar, acabando por conseguí-lo numa excelente jogada de envolvimento atacante concluída pelo croata Mario Pasalic aos 27 minutos

A Liga dos Campeões da UEFA é um exclusivo da DStv, nos canais SuperSport,  esta Champions é especial pois seguirá um formato de “mata-mata” e a disputa será gigante!.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *