Presidente do Sporting constata investimento na formação durante visita ao 1º de Agosto


O Presidente do Sporting de Portugal manteve hoje contacto com a realidade do 1º de Agosto, com particular destaque para os projectos ligados à formação, durante visita às instalações do clube central das forças armadas angolanas.

Presidente do Sporting1

Segundo escreve o site oficial do clube “rubro-negro”, o Presidente do Sporting de Portugal, disse que gostou de tudo que viu e ouviu do 1º de Agosto durante esta visita, realçando que houve um bom entendimento entre os membros das duas agremiações.

Bruno de Carvalho – refere a página da internet do 1º de Agosto – afirmou também que o Clube Central das Forças Armadas Angolanas está a apostar muito forte na formação. “Estamos próximos de finalizar um acordo”, disse o dirigente manifestando o desejo de regressar a país.

Durante a sua visita, o presidente leonino foi recebido pelo General França N’dalu em representação do presidente de Direcção do 1º de Agosto, Carlos Hendrick, bem como do vice-presidente para o andebol, Amílcar Aguiar, pelo director geral do clube, Fernando Barbosa.

A delegação visitante esteve nas instalações do Rio Seco, passando pelo pavilhão Professor Victorino Cunha e Jean-Jacques da Conceição, bem como a piscina do clube que se encontra na fase conclusiva da sua reabilitação.

A caravana visitou também a futura cidade desportiva do 1º de Agosto, onde recebeu informações da arquitecta do clube, Jurema Caílo, que forneceu detalhes dos projectos e infra-estruturas a serem erguidas na futura cidade desportiva do clube militar, com destaque para a academia que se encontra na sua fase de conclusão e as obras do estádio de futebol “França N’dalu”, que se encontram em bom ritmo de trabalho.

Para concluir a visita Bruno de Carvalho foi conhecer o internato “4 de Abril”, localizado no mesmo local, mas que já se encontra em pleno funcionamento e com mais de 20 altetas hospedados com o acompanhamento especial no que diz respeito as bases do futebol, bem como no sector académico.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *