Premier League Newcastle Perde por 4-1 contra Manchester United


Manchester United e Newcastle se enfrentaram pela quarta vez do Campeonato Inglês neste sábado, 11 de Setembro, numa partida que marcou a estreia de Cristiano Ronaldo. os Red Devils venceram por 4 a 1, com dois golos do artilheiro português.

No primeiro tempo, Jadon Sancho teve uma grande oportunidade de abrir o placar para o United aos 30 minutos. O inglês recebeu passe de Bruno Fernandes e chutou muito próximo do canto esquerdo.

Publicidade

Aos 39, Cristiano Ronaldo criou uma chance dentro da área, bateu para o golo, mas o zagueiro do Newcastle tirou em cima da linha.

Já nos acréscimos, o craque português abriu o placar em seu retorno ao United. Cristiano pegou o rebote dentro da área e mandou para o fundo das redes. Na segunda etapa, logo aos 11 minutos, o Newcastle chegou ao empate. Saint-Maximin acionou Manquillo dentro da área, que bateu rasteiro para superar De Gea.

Porém, apenas seis minutos depois, Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez. Luke Shaw cruzou na área e o português mandou rasteiro para baliza, colocando o United em vantagem novamente.

Aos 35, outro jogador de Portugal, Bruno Fernandes, fez o terceiro dos Red Devils. O meio-campista chutou de fora da área e acertou com precisão o ângulo esquerdo.

Com este resultado, a nova equipa do astro português assume momentaneamente a liderança, com 10 pontos. Já que Newcastle  fica na 19º colocação, com um.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *