PR João Lourenço vibra com o golo dos Palancas: “fomos melhores em campo”


A selecção nacional sénior masculino de futebol prendeu a atenção do país inteiro com a sua estreia no jogo da primeira mão a contar para o Campeonato Africano das Nações (CAN2019) diante dos tunisinos. Como não podia deixar de ser, a máxima figura do país, João Lourenço que se encontra a trabalhar desde esta segunda-feira (24), de Junho, na província da Huíla, acompanhou a estreia dos Palancas e sofreu com os mais de 24 milhões de angolanos.

PR João Lourenço vibra com o golo dos Palancas: "fomos melhores em campo”

Nas suas páginas das redes sociais, João Lourenço gritou efusivamente o golo que concedeu o empate a selecção nacional e no final da partida parabenizou os rapazes que na sua optíca foram os melhores em campo.

“Parabéns, Palancas, fomos melhores em campo”, escreve o Presidente na sua conta no Twitter, antes de acrescentar que “mantem-se a esperança” de mais feitos.

 

A selecção nacional de futebol empatou esta segunda-feira, em Suez, a um golo com a Tunísia, na partida inaugural do grupo E do Campeonato Africano das Nações em futebol (CAN2019) que decorre no Egipto.

Integrada no grupo E, juntamente com a Tunísia, Mali e Mauritânia, a selecção angolana jogou contra os tunisinos, na cidade de Suez e no Estádio com o mesmo nome.

Os Palancas Negras já estiveram nos campeonatos africanos da África do Sul (1996), Burkina-Faso (1998), Egipto (2006), Ghana (2008), Angola (2010), Gabão/Guiné-Equatorial (2012) e África do Sul (2013).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *